segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bettina Orrico

"Sou cozinheira .Os que me chamam chef devem se lembrar de tantos anos de trabalho e pesquisas no meu "reino", a cozinha.Claro que isso me dá me orgulho."

A primeira receita que fiz, ainda menina, foi extraída de uma revista estrangeira que minha mãe comprava. Eu ficava sonhando com aquele mundo, com aquelas casas lindas. Até que um dia deparei com um bolo: a casa eu não podia ter, mas o tal bolo eu tinha as "ferramentas" para trazê-lo para a vida real. Fui correndo buscar um dicionário e traduzi os ingredientes. Preparei a massa, assei o bolo e foi um sucesso. Começou assim a carreira daquela menina que sonhava tanto em ser alguém. Passei a estudar receitas e a prepará-las. Estudei belas artes, o que me deu noções de composição e cor. Tudo isso me serviu quando fui convidada para trabalhar em Claudia Cozinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei você e seu blog... quero ser assim quando eu crescer... heheh!
tbém desejo muito trabalhar com cozinha... me formei em ciências sociais, mas o que eu gosto mesmo é cozinhar... leio, estudo, vejo vídeos-aulas na internet... pego receita e testo... faço de tudo, estou sempre treinando na minha cozinha e fazendo a família de "cobaia", heheheh
gostaria muito que você conhecesse meu blog...
abraços
Carina